Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Flávia aposta em virada de Lucas Chapéu do Sol na disputa pela Mesa Diretora de VG

Prefeita afirmou confiar na conquista de votos pelo aliado e criticou articulações do grupo adversário antes da eleição desta quinta-feira

publicidade

A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), afirmou acreditar em uma reviravolta na disputa pela Mesa Diretora da Câmara Municipal e demonstrou confiança de que o aliado Lucas Chapéu do Sol (PL) conseguirá os votos necessários para derrotar o atual presidente da Casa, Wanderley Cerqueira (MDB).

A declaração ocorre em meio às articulações políticas para a eleição da Mesa Diretora, marcada para esta quinta-feira (14), enquanto o grupo ligado a Wanderley segue reunido. O atual presidente afirma já contar com o apoio de 12 dos 21 vereadores do Legislativo várzea-grandense.

“Não é uma questão de capacidade. Eu confio na conquista, mas vocês [imprensa] viram também que as articulações estão muito pesadas, vamos falar assim, bem sujas, o nível de conquistas do lado de lá [do Wanderley]”, disparou a prefeita.

A prefeita ainda destacou que o parlamentar mantém um discurso voltado ao diálogo e à defesa de pautas voltadas à população.

“Por isso que eu confio que os vereadores, no momento da votação, independentemente dos acertos políticos, tenham consciência e apoiem a candidatura do Lucas”, afirmou.

A eleição para definir a nova composição da Mesa Diretora acontece nesta quinta-feira na Câmara Municipal de Várzea Grande.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade