Uma motocicleta Honda Biz roubada foi recuperada pela Polícia Militar nesta quarta-feira (13), em um terreno baldio próximo à AJ Leilões, em Cuiabá. Durante as buscas, os policiais também apreenderam um simulacro de pistola que pode ter sido utilizado na ação criminosa.
De acordo com informações da ocorrência, a equipe da VTR 1D46 recebeu uma denúncia anônima informando que uma motocicleta estaria escondida e abandonada no local.
Os militares se deslocaram até a área indicada e localizaram uma Honda Biz branca sem placa de identificação. Após checagem pelo número do motor, foi constatado que o veículo era produto de roubo ou furto registrado no dia 12 de maio de 2026, conforme boletim de ocorrência nº 2026.155867. A placa original da motocicleta é SQM-9G94.
Como o veículo estava sem a chave, os policiais realizaram uma varredura no terreno para tentar encontrá-la. Durante as buscas, a equipe localizou um simulacro de pistola escondido na área, objeto que pode ter sido utilizado pelos criminosos durante o roubo da motocicleta.
A vítima foi comunicada sobre a recuperação do veículo. Em seguida, a motocicleta e o simulacro foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA), responsável pelas providências e investigações do caso.

















