Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Kalil defende início das obras do BRT e afirma que Várzea Grande “não pode esperar mais”

Prefeito afirma ainda que Cuiabá pouco sofreu em comparação com VG

publicidade

O prefeito Kalil Baracat (MDB) disse que Várzea Grande não pode continuar sendo prejudicada e defendeu a liberação das obras para a implantação do Ônibus de Trânsito Rápido (BRT) na região metropolitana. Os trabalhos foram suspensos por decisão do Tribunal de Contas da União (TCU), após o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) entrar com um pedido.

“Várzea Grande foi muito prejudicada e a população quer uma solução para esse imbróglio. Não podemos esperar mais”, afirmou Kalil durante evento do aniversário de Várzea Grande, na segunda-feira (16).

O prefeito defende que o governo recorra da decisão, já que todos os trâmites legais foram cumpridos e basta dar a ordem de serviço para que o modal comece a ser construído.

“Cuiabá não teve a obra, pois fecharam onde ia passar o trilho, e a cidade continuou normalmente. Várzea Grande não, porque já tem parte concluída. A cidade de Várzea Grande é obrigada a pagar essa fatura alta? Não concordo”, explicou.

Kalil esteve, na semana passada, junto com o governador em Brasília (DF) para tentar destravar as obras.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade