Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Jovem de 26 anos morre em colisão entre moto e caminhão bitrem em MT; vídeo

O outro ocupante da motocicleta, Manoel de Jesus, de 36 anos, foi socorrido pelas equipes de resgate

publicidade

Uma jovem identificada como Raissa da Silva Paiva, de 26 anos, morreu na tarde desta terça-feira (23) após um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão bitrem em Lucas do Rio Verde.

A colisão ocorreu no contorno que conecta as avenidas dos Desbravadores e Universitária. Conforme informações apuradas no local, a motocicleta em que a vítima estava atingiu a lateral do veículo de carga durante uma manobra realizada na via.

Com a força do impacto, Raissa sofreu ferimentos gravíssimos e morreu ainda no local. O outro ocupante da motocicleta, Manoel de Jesus, de 36 anos, foi socorrido pelas equipes de resgate e encaminhado em estado grave ao Hospital São Lucas.

O caminhão era conduzido por Vilson Messias dos Santos, que não sofreu ferimentos. Após o acidente, ele recebeu atendimento no local por apresentar mal-estar em razão da situação.

Equipes do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência e confirmaram o óbito da jovem. A Polícia Militar realizou o isolamento da área para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Após a conclusão dos procedimentos periciais, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade