Uma mulher morreu na tarde desta terça-feira (23) após ser atropelada na Avenida da FEB, em Várzea Grande. O grave sinistro de trânsito ocorreu enquanto a vítima atravessava pela faixa de pedestres em frente ao Fort Atacadista, sentido Zero KM, momento em que dois veículos de passeio se envolveram em uma colisão, resultando no atropelamento.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e, ao chegarem ao local, constataram o óbito da vítima. Até o momento, a identidade e a idade da mulher não foram oficialmente divulgadas.
Viaturas foram mobilizadas para atender a ocorrência, realizando o isolamento da área, a segurança do local e o controle do tráfego. Equipes do Corpo de Bombeiros também prestam apoio na ocorrência.
Segundo informações, um dos veículos envolvidos permaneceu sobre a vítima após o impacto. Populares que presenciaram o sinistro conseguiram remover o automóvel que estava sobre a vítima.
O acidente provocou lentidão e congestionamento na Avenida da FEB, principalmente para os motoristas que seguem no sentido Trevo do Zero KM. A Guarda Municipal permanece na via organizando o fluxo de veículos e orientando os condutores para minimizar os transtornos no trânsito.
Familiares da vítima chegaram ao local durante o atendimento da ocorrência e recebem apoio das autoridades presentes. A área segue preservada para os trabalhos periciais, que deverão apurar as circunstâncias e as responsabilidades relacionadas ao acidente.


















