Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Homem de 33 anos é executado com tiros no tórax e crânio durante emboscada

O corpo de Igo foi localizado a cerca de 80 metros do veículo, em uma rua próxima

publicidade

Igo da Silva, de 33 anos, foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (18), próximo a um bar em Poxoréu, a 257 km de Cuiabá. A vítima teria sido alvo de uma emboscada.

O plantão da Delegacia de Poxoréu foi acionado pelo CIOSP, informando sobre um homicídio na região de Nova Poxoréu, em frente a um bar. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma picape Fiat Toro com várias perfurações de disparos de arma de fogo, colidida em um poste.

O corpo de Igo foi localizado a cerca de 80 metros do veículo, em uma rua próxima.

Segundo uma testemunha, um veículo Gol branco fechou o carro de Igo, e dois suspeitos desceram, efetuando vários disparos contra o veículo. Igo e sua esposa abandonaram o carro e correram em direções opostas. No entanto, os agressores perseguiram Igo e dispararam, atingindo seu tórax e crânio, antes de fugirem do local.

O corpo de Igo foi encaminhado para perícia, e as investigações sobre o caso estão em andamento. A polícia busca identificar os suspeitos e esclarecer os motivos do crime.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade