O deputado estadual Eduardo Botelho (União) declarou que pretende disputar novamente uma vaga na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), caso seja reeleito. O parlamentar já comandou a Casa em dois mandatos seguidos e agora projeta retornar à cúpula do Legislativo.
Atualmente, a Mesa é formada pelo presidente Max Russi (PSB), além de Júlio Campos (1º vice-presidente), Gilberto Cattani (2º vice-presidente), Wilson Santos (3º vice-presidente), Dr. João (1º secretário), Paulo Araújo (2º secretário), Diego Guimarães (3° secretário), Elizeu Nascimento (4º secretário), Fábio Tardin – “Fabinho” (5º secretário) e Juca do Guaraná (6º secretário).
Sobre o futuro político, Botelho afirmou: “Pretendo voltar para a Mesa, se Deus me der a reeleição, coloco meu nome. Até lá, depende de muitos fatores, é muito tempo, depende de quem irá se reeleger, novos que chegarão, o governo que estará. São conjunturas que só Deus sabe. Cabe a nós continuar trabalhando, mas que vou colocar meu nome, irei”, disse o parlamentar, em entrevista à Rádio Villa Real FM, nesta semana,




















