Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Quer ver Neymar

publicidade

O governador Otaviano Pivetta (Republicanos), mostrou o seu conhecimento de futebol para opinar sobre a participação da seleção brasileira na Copa do Mundo.

Confiante para o jogo do Brasil nesta noite, o governador disse que o Brasil irá ganhar a partida por dois gols de diferença, mesmo alegando que tem sido “pé frio” nos palpites.

“Eu tenho errado os palpites, mas nós vamos ganhar deles, vamos ganhar folgado de dois gols de diferença”, afirmou.

Ele ainda falou que está ansioso para ver o Neymar em campo.

“Eu não vi o Neymar jogar ainda. Tem que experimentar ele jogar para ver se fica melhor ou não com ou sem ele. Estou confiante, a seleção está boa, está mandando bem. Não perdemos nenhuma, é ótimo”, concluiu.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade