Por Esportes & Notícias
O deputado estadual, Dilmar Dal Bosco (União) detonou na manhã desta quinta-feira (11), a deputada federal Gisela Simona (União), que atualmente ocupa a cadeira de Fábio Garcia (União), que está no cargo de secretário-chefe da Casa Civil.
Gisela recentemente criticou Dilmar por defender a candidatura de Eduardo Botelho pelo União Brasil como pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, ao invés de Fábio Garcia que tem a preferência e apoio do governador Mauro Mendes, presidente da sigla no Estado.
Dilmar não gostou da fala de Gisela, disse que a suplente de federal não tem moral para falar dele, e que quando foi candidata gastou mais de R$ 3,5 milhões e teve uma votação baixa. Gisela insinua que Dilmar tem interesse na candidatura de Eduardo Botelho.
“Eu queria que ela explicasse qual que é esse interesse, eu estou deputado no quarto mandato, bem votado, fiz 42.156 votos em detrimento dela gastar R$ 3,5 milhões talvez de recursos financeiros para a campanha vindo de cota feminina e fazer só 28.897 votos como ela fez em todo estado de Mato Grosso. Eu fiz 42 mil para estadual com uma disputa muito grande. Eu tenho muito mais moral que ela talvez e nunca a questionei por isso”, declarou Dilmar.
O parlamentar ainda disse que se há algum interesse na pré-candidatura em Cuiabá, deve ser da própria Gisela, já que se Fábio for eleito prefeito na Capital, ela assume definitivamente a cadeira em Brasília.
“O interesse é dela porque é suplente de deputada federal e ela poderá assumir a cadeira se o Fabinho sim ganhasse a prefeitura de Cuiabá. Então acho desnecessário o comentário que ela fez… esse tipo de atitude, desse tipo de conversa baixa, no meu ponto de vista, uma mulher que está lá, o interesse é dela, até quando ela questiona”, explica.
Por fim, Dilmar pede respeito por parte de Gisela.
“Então acho desnecessário o comentário que ela fez, como ela já fez com Jayme Campos, com Júlio Campos. O Júlio foi deputado estadual do nosso partido, segundo mais votado dentro de Cuiabá, perdeu para o Botelho. Ele tem título aqui em Cuiabá e como que não pode opinar? Teve votos e tendo todos os setores segmentados e acompanha muito vezes a minha ideia e acho que tenho muito mais moral que ela”, concluiu.
















