Após um ano de intensos embates políticos, a última sessão ordinária de 2024 ocorreu nesta quarta-feira (18) e o pós foi marcado por uma festa de reconciliação entre os principais nomes da política mato-grossense. O governador Mauro Mendes, deputados estaduais e membros de outros poderes se reuniram para celebrar e encerrar o ano em clima de paz. Em um momento de descontração, os próprios políticos animaram o evento, soltando a voz e mostrando que o principal dilema da política permanece mais que vivo: A política é a arte do diálogo.





















