Sete pessoas foram presas em flagrante, R$ 4 milhões foram bloqueados e três carros de luxo foram apreendidos durante a Operação Mel Tóxico da Polícia Federal (PF), deflagrada nesta terça-feira (30), em Mato Grosso e no Estado de Goiás. Ao todo, são cumpridos 14 mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão preventiva.
De acordo com o delegado Guilherme Carvalho, “foram cumpridas quatro prisões preventivas, além de buscas e apreensões e bloqueio de quatro milhões em bens desses indivíduos”. Além da apreensão de cinco quilos de cocaína e três veículos de luxo. As investigações prosseguem para identificar outros possíveis envolvidos nessa associação criminosa.
A Operação Mel Tóxico foi conduzida pela Polícia Civil de Goiás, com o apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO). A participação da Polícia Federal se deu devido ao envolvimento de uma cidadã boliviana, vinculada ao tráfico internacional e que estava escondida em outro estado da federação, especificamente em Mato Grosso.
Essa ação conjunta das forças policiais tem como objetivo combater o tráfico de drogas e desarticular as organizações criminosas envolvidas no tráfico de drogas.
Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais, e posteriormente, permanecerão à disposição da justiça. As investigações seguem em andamento.


















