Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Juntos, mas nem tanto

Foto: Reprodução

publicidade

Em meio a recentes declarações do presidente da Câmara de Cuiabá, Chico 2000 (PL) sobre a necessidade do líder e vice-líder do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) na Casa de Leis cobrarem o pagamento dos R$ 30 milhões em emendas para cirurgias, o vice-líder Renivaldo Nascimento (PSDB) refutou essa ideia de cobrar e disparou que ‘não é cobrador’ para agir de tal maneira com o chefe do Executivo. Nascimento falou que irá realizar um elo com a prefeitura para o pagamento das emendas. “Eu não sou cobrador, posso fazer um elo de ligação com a prefeitura de Cuiabá sobre essas emendas impositivas”, afirmou Renivaldo, nesta quinta-feira (23), indicando que sua postura não será de pressão direta sobre o prefeito.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade