Após correr pelos bastidores que o vereador reeleito Eduardo Magalhães (Republicanos) poderia ser o secretário de obras da gestão Abilio Brunini (PL), o parlamentar comentou que não foi convidado para assumir tal pasta. Questionado sobre a possibilidade de assumir alguma secretaria, tendo em vista que a sigla caminhou com Brunini no segundo turno, Magalhães disparou que caso for convidado irá debater com o grupo político do Republicanos.





















