Criminosos foram presos entre a noite de terça-feira (19) e a madrugada desta quarta-feira (20) após serem flagrados tentando furtar cilindros de oxigênio do Hospital Municipal de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos já haviam separado cinco cilindros e se preparavam para colocar os equipamentos em um veículo sem placas.
Conforme informações preliminares, equipes do 10º Batalhão da PM realizaram a abordagem nos fundos da unidade hospitalar e impediram a ação criminosa.
Durante a ocorrência, os policiais apreenderam ferramentas que teriam sido utilizadas no crime. Ainda segundo a PM, as placas do automóvel estavam escondidas dentro do próprio veículo.
Funcionários do hospital relataram aos policiais que outro furto semelhante já teria ocorrido anteriormente no local.
Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde permaneceram à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga o caso.


















