Operário-VG e Cuiabá abrem a semifinal do Campeonato Mato-grossense na tarde deste sábado (08), às 16h45, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. Esse será os primeiros 90 minutos do duelo eliminatório, que termina no próximo sábado (15), na Arena Pantanal.
O Chicote da Fronteira chega para o confronto com moral, tentando defender invencibilidade de 20 jogos – 10 vitórias e 10 empates. Além disso, o time de Rogério Henrique tem a melhor defesa da competição. A equipe credenciou-se à semifinal após passar pelo União nos playoffs.
Do outro lado, o tricampeão Cuiabá teve um mau início de campeonato, no entanto, se encaixou com a competição em andamento e conseguiu ficar com a segunda colocação na fase de grupos, garantindo vaga direta às semifinais.
Do outro lado da chave, Primavera e Mixto se enfrentam na noite de segunda-feira (10) às 19h, no Estádio Cerradão, com transmissão ao vivo da FMF TV, no YouTube.
Arbitragem
Árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto – CBF
Árbitro Assistente 1: Gislan Antonio Garcia Da Silva – CBF
Árbitro Assistente 2: Carlos Eduardo Ribeiro Santos – CBF
Quarto Árbitro: Alberth Antonio Arruda Belino Da Costa – CBF
















