Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Duas pessoas são baleadas durante tentativas de homicídios em Sorriso

Ainda não há informações se os casos estão relacionados

publicidade

Duas pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio, em lugares distintos, na noite de quinta-feira (13), no município de Sorriso. Nos dois casos, as vítimas eram do sexo masculino e tinham 25 anos.  

No primeiro caso, ocorrido por volta das 20h10, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, no bairro Veneza. No local, a equipe do Corpo de Bombeiros fazia o socorro da vítima que estava com ferimento de disparo de arma de fogo na região do peito.

A segunda ocorrência foi por volta das 20h15 no campo de futebol do bairro Jaime Seit Fugi, ocasião em que populares acionaram a Polícia em decorrência de disparos de arma de fogo. A vítima foi localizada pelos policiais em uma casa em que havia recebido socorro. A vítima estava com ferimentos na perna e no braço em decorrência de dois disparos de arma de fogo que pegaram de raspão.

Segundo informações, a vítima estava jogando bola, quando ouviu os disparos e saiu correndo, chegando a ser perseguido pelo suspeito que conseguiu atingi-lo com os dois disparos. 

A vítima, que possui várias passagens e faz uso de tornozeleira eletrônica, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital.

Ainda não há informações se os casos estão relacionados ou se tratam de situações isoladas. A Polícia Civil está realizando diligências para apurar os dois casos e identificar e prender os envolvidos nos crimes. 

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade