A blitz da Lei Seca realizada na madrugada de sábado (6) prendeu dezesseis condutores por embriaguez ao volante na Avenida Tenente Coronel Duarte, região da Prainha em Cuiabá.
Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (Sesp), 87 veículos foram abordados, e 49 veículos foram apreendidos e encaminhados ao Pátio Municipal.
Durante a fiscalização, 22 pessoas foram autuadas sem registro ou não licenciado, 15 por dirigir sem ter CNH, duas por se recusarem a fazer o “bafômetro” e outras nove por razões diversas.
A polícia também comunicou que prendeu uma pessoa que estava com um mandado de prisão em aberto. Ainda foram recolhidas 12 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e a ação da Polícia Militar e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), entre outros órgãos, ocorreu na Avenida Tenente Coronel Duarte, no Bairro Dom Aquino.

















