Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Secretário, Locutor Arizona e ex-deputado se envolvem em acidente na Estrada da Guia

As vítimas estão sendo encaminhadas para hospitais de Cuiabá.

publicidade

O secretário de Estado de Agricultura, Luluca Ribeiro, o locutor e radialista Arizona e o ex-deputado Jajah Neves, estão entre os envolvidos em um acidente que aconteceu na manhã desta terça-feira (09), na Estrada da Guia, que liga Cuiabá ao Distrito da Guia. Luluca e Jajah estavam no mesmo veículo, que teria colidido com o de Arizona.

Os detalhes ainda são escassos, mas a Polícia Militar confirmou o acidente. As vítimas estão sendo encaminhadas para hospitais de Cuiabá, reclamando de algumas dores.

Há informações ainda não confirmadas de que uma pessoa teria ficado presa às ferragens.

O secretário Luluca Ribeiro estaria sentindo bastante dores na coluna e o ex-deputado Jajah fortes dores na cabeça. Eles estão sendo levados para hospitais particulares.

Outras duas pessoas estavam na caminhonete com o secretário e o ex-deputado, mas tiveram ferimentos leves.

O locutor Arizona foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Veja o vídeo:

Mais informações em instantes

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade