Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Prazo para efetivação de matrículas online na rede pública municipal vai até 11 de janeiro

Mais de cinco mil matrículas online já foram realizadas em Cuiabá

publicidade

Desde que foi aberto, na última terça-feira (03), o período para inscrição das matrículas online da rede pública municipal de ensino, contabilizou, até o presente momento, mais de cinco mil registros. Nesta sexta-feira (06), encerra-se o prazo das unidades educacionais localizadas nas regionais Sul e Oeste, às 23h59 – horário local. Os responsáveis que não conseguirem concluir os processos, podem procurar, posteriormente, as escolas desejadas em busca de auxílio, a partir da próxima quinta-feira (12).

A  novidade,  para este ano, consiste na obrigatoriedade, no ato, de informar o número do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) da criança. Na próxima segunda-feira (09) até quarta-feira (11), a exigência é quanto a efetivação das matrículas, que ocorrem de forma presencial nas instituições escolhidas, respectivamente, por meio da comprovação da veracidade das informações prestadas inicialmente, destinadas aos estudantes com idade entre 04 a 14 anos.

As orientações sobre a Matrícula Web, ano letivo 2023 estão especificados nas Portarias N° 562/2022/GS/SME publicada na edição online da Gazeta Municipal Nº 457, e Nº 708/2022/GS/SME, que retifica datas de efetivação de matrículas.

SERVIÇO:

MATRÍCULA WEB:  https://siged.cuiaba.mt.gov.br/matweb/login

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade