Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Mauro vistoria obras da Orla de Santo Antônio do Leverger; veja vídeos

A expectativa é que a nova orla impulsione o turismo e aqueça a economia local, especialmente nos setores de comércio, gastronomia e serviços

publicidade

O governador Mauro Mendes (União) realizou, na manhã deste sábado (31), uma visita técnica às obras da Orla de Santo Antônio do Leverger, que estão em fase avançada de execução.

Acompanhado de uma comitiva de autoridades, o chefe do Executivo estadual conferiu de perto o andamento do projeto, que deve transformar a região em um dos principais pontos turísticos do entorno da Baixada Cuiabana.

O projeto integra o pacote de investimentos do Governo de Mato Grosso em infraestrutura urbana, com foco no fortalecimento do turismo e na valorização de cidades históricas e com vocação natural, como Santo Antônio do Leverger.

A obra prevê a revitalização completa da margem do Rio Santo Antônio, com a construção de calçadões, áreas de lazer, espaços para prática de esportes, iluminação moderna e estrutura adequada tanto para os moradores quanto para os visitantes. A expectativa é que a nova orla impulsione o turismo e aqueça a economia local, especialmente nos setores de comércio, gastronomia e serviços.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade