Um jovem estudante de medicina, identificado como Paulo Henrique Barbosa Vieira, de 19 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (5) em um bar no centro de Mirassol D’Oeste.
De acordo com informações da polícia, Paulo foi atacado por um homem que chegou de moto e disparou contra ele com uma pistola, fugindo em seguida com destino ignorado.
Paulo, que contava com mais de 17 mil seguidores no Instagram, havia postado uma foto nas redes sociais algumas horas antes de sua morte, diretamente do bar.
Informações preliminares indicam que o crime pode estar relacionado à guerra de facções na cidade. O delegado Gustavo Ataíde disse que as informações são ainda preliminares, e a equipe está apurando os detalhes do caso.
“A vítima estava jogando sinuca com amigos quando um indivíduo chegou ao local. Diferente de outros casos, ele não foi diretamente até a vítima, mas, em determinado momento, sacou a arma e disparou contra Paulo, antes de fugir rapidamente”, explicou Ataíde.
O delegado ressaltou que, até o momento, não há informações conclusivas sobre o veículo do suspeito, e acredita-se que ele estava sozinho. “A vítima estava na cidade há pouco tempo, e ainda estamos tentando entender o motivo pelo qual ele foi alvo desse atentado”, completou.
Foram encontrados diversos cartuchos de 9 mm no local, indicando vários disparos. A investigação continua para esclarecer todas as circunstâncias do crime.


















