O Cuiabá conquistou, na noite desta quarta-feira (17), o título do Campeonato Mato-Grossense Sub-20 de 2025, ao vencer o Luverdense por 4 a 0, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O resultado confirmou o terceiro título consecutivo do clube na competição estadual de base.
Na partida de ida da final, disputada no último sábado (14), o Cuiabá já havia vencido por 5 a 0, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Com o placar agregado de 9 a 0, o time da capital garantiu o tricampeonato com ampla vantagem.
Com o título de 2025, o Cuiabá também repete as conquistas obtidas nos anos de 2023 e 2024, consolidando uma sequência de três campeonatos estaduais consecutivos na categoria Sub-20.
Independentemente deste resultado, tanto Cuiabá quanto Luverdense já asseguraram vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2026, a principal competição de base do país. Assim, a final também serve como preparação para o calendário nacional das categorias de formação.

















