O corpo de Valmir Daniel de Oliveira Neto foi localizado na manhã desta segunda-feira (7) no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá. A informação sobre o desaparecimento de Valmir foi recebida pela Patrulha Guardião do 9º Batalhão, que foi acionada por populares, preocupados com o sumiço da vítima.
O corpo foi localizado após o proprietário da quitinete tentar entrar em contato com o inquilino (vítima) e não conseguir, porque ele não atendia as ligações. Diante do mau cheiro que vinha da residência, policiais visualizaram pela janela o corpo da vítima já em decomposição dentro de um quarto.
Na casa não havia sinais de arrombamento, nem projéteis de arma de fogo, faca ou outro objeto que possa ter sido usado para tirar a vida da vítima. No local, não foram encontrados nem o aparelho celular da vítima e nem as chaves da casa.
Segundo informações de testemunha, a vítima era homossexual e tinha pouco contato com familiares por não aceitarem sua condição. A vítima foi em uma festa na noite de sexta-feira (04) e não foi vista pelos vizinhos nem no sábado e nem no domingo, ocasião em que começaram a sentir o mau-cheiro vindo da sua residência.


















