Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Cattani ironiza Lula e diz que presidente é o “camisa 10” da direita

publicidade

O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) afirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva estaria contribuindo politicamente para o fortalecimento da direita no país. Em tom de ironia, o parlamentar chegou a classificar o petista como o “camisa 10” do campo político adversário.

A declaração foi dada ao comentar recentes manifestações do presidente e debates envolvendo lideranças nacionais da direita. Segundo Cattani, as falas de Lula acabam gerando efeitos positivos para seus opositores.

“Sim, o Lula é nossa camisa 10. O Lula tem que visitar, tem que falar bastante. Ele faz uma campanha muito boa para nós, inclusive essa”, afirmou o deputado.

A fala faz referência a uma declaração anterior do presidente, que utilizou a expressão “camisa 10” ao comentar o deputado federal Eduardo Bolsonaro em meio a discussões políticas recentes.

Durante a entrevista, Cattani também comentou uma declaração do senador Flávio Bolsonaro envolvendo o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump. Ao abordar o episódio, o parlamentar manteve o tom bem-humorado e reforçou as críticas ao atual governo federal.

O deputado ainda falou sobre o cenário eleitoral de 2026 e demonstrou confiança no crescimento político de Flávio Bolsonaro dentro do grupo conservador.

Segundo Cattani, o senador vem ampliando sua força política e se consolidando como um dos principais nomes da direita para a próxima disputa presidencial.

“Está de vento em popa, está crescendo cada dia mais, e nós vamos ganhar a presidência do Brasil com o Flávio Bolsonaro”, declarou.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade