O corpo de Eberson Della Colletta dos Santos, de 29 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após um afogamento em uma cachoeira no rio Juba, localizado no assentamento Antônio Conselheiro, em Barra do Bugres (164 km de Cuiabá). O homem estava desaparecido desde a tarde de sábado.
A equipe de emergência foi acionada por volta das 16h45 do sábado, quando testemunhas relataram que Eberson havia sido visto descendo uma corredeira com uma boia. Ele aparentemente bateu a cabeça em uma pedra e submergiu.
No domingo, após aproximadamente uma hora de buscas fluviais e subaquáticas, o corpo foi encontrado pelos bombeiros. Depois do resgate, o corpo foi transportado até a margem do rio e entregue à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos necessários.


















