Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Delegado revela que jovem foi atraída para casa antes de ser feita refém por servidor em Cuiabá

Conforme relatos do irmão da vítima, a mãe da jovem estava separada do suspeito havia cerca de 70 dias

publicidade

Novos detalhes divulgados pela Polícia Civil esclareceram a dinâmica da ocorrência registrada na noite de segunda-feira (11), no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, que terminou com a morte do servidor público Valdivino Almeida Fidelis durante intervenção da Polícia Militar.

Inicialmente, as primeiras informações apontavam que o suspeito teria invadido a residência. No entanto, segundo o delegado responsável pelo caso, a jovem foi atraída até a casa pelo próprio homem, que morava no imóvel.

Conforme relatos do irmão da vítima, a mãe da jovem estava separada do suspeito havia cerca de 70 dias. Mesmo após a separação, a enteada costumava frequentar o local para alimentar os cachorros da residência.

De acordo com a investigação preliminar, a jovem permaneceu sob ameaça por aproximadamente duas horas. O suspeito estava armado e teria obrigado a vítima a permanecer dentro da casa enquanto fazia ameaças de suicídio.

Ainda segundo informações repassadas pelo delegado, o homem queria que a enteada filmasse toda a ação para transmitir as imagens em tempo real para a mãe dela.

A Polícia Militar foi acionada após denúncias de que uma mulher era mantida refém no imóvel. Equipes cercaram a residência e, durante a intervenção, o suspeito teria desobedecido às ordens policiais e apontado a arma em direção aos militares.

Diante da ameaça, os policiais efetuaram disparos. O homem morreu ainda no local. A vítima foi resgatada sem ferimentos.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade