Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Acidente entre 2 carretas e caminhonete deixa 4 feridos; motorista ficou preso às ferragens

A colisão foi tão forte, que a cabine do veículo de carga se desprendeu de seu eixo.

publicidade

Por Esportes & Notícias

Quatro pessoas ficaram feridas na tarde desta quarta-feira (16), em um acidente envolvendo duas carretas e uma caminhonete na rodovia MT-449, que liga o município de Lucas do Rio Verde a Tapurah. O motorista do automóvel ficou preso as ferragens.

Segundo informações, o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) de Sorriso foi acionado para ajudar no transporte do condutor da caminhonete até uma unidade de saúde mais próxima. Os motoristas das carretas e uma terceira pessoa que também ficou ferida, foram socorridos por uma equipe do hospital local. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

O impacto teria sido frontal e uma das carretas acabou atingindo a caminhonete que também vinha na mesma rodovia. A colisão foi tão forte, que a cabine do veículo de carga se desprendeu de seu eixo.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade