Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Palavra em análise

publicidade

A Rádio Assembleia 89,5 FM estreia, nesta segunda-feira (18), o quadro “Palavra em Análise”, nova produção voltada à saúde mental e às relações humanas. Idealizado pela psicóloga, psicanalista e servidora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso Sheila Carvalho, o programa apresenta episódios curtos (cerca de quatro minutos) e reflexivos sobre temas do cotidiano.

Os spots vão para o ar em diversos momentos da programação diária e trazem assuntos como relações intensas, repetição de ciclos e medo de perda.

Sheila conta que a ideia para a produção surgiu de forma espontânea, durante uma conversa informal com o servidor da Rádio Assembleia Cleber Dias. “Eu estava batendo um papo com o Cleber e ele sugeriu: ‘Olha, isso daria um programa, vamos pensar em algo nesse sentido?’. Fomos conversando e eu montei os episódios”, diz.

A psicóloga explica que os temas partiram de situações comuns do cotidiano e também das discussões de que participa desde 2020 num grupo de psicanálise, literatura e arte.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade