Edemar Biguelini, de 59 anos, morreu após um grave acidente envolvendo uma caminhonete e um carro de passeio nesta sexta-feira (17), na MT-326, em Canarana. Ele era irmão do prefeito do município, Vilson Biguelini.
Segundo informações apuradas, a colisão frontal envolveu uma caminhonete Ford Ranger e um Fiat Palio, nas proximidades da entrada da cidade, no sentido ao distrito de Suyá. Edemar conduzia o carro de passeio e morreu ainda no local, preso às ferragens.
De acordo com a dinâmica preliminar, a caminhonete seguia pela rodovia quando um caminhão à frente freou de forma brusca. Para evitar a colisão traseira, o motorista desviou para a pista contrária, atingindo o veículo conduzido pela vítima.
A área foi isolada pela Polícia Civil de Mato Grosso, que iniciou as investigações sobre as circunstâncias do acidente. A Politec também esteve no local para os procedimentos periciais.
Os ocupantes da caminhonete seguiam viagem com destino a São Félix do Araguaia. Após a conclusão dos trabalhos e a retirada dos veículos, o tráfego foi liberado na rodovia. Em nota, a prefeitura e a Câmara Municipal lamentaram a morte.



















