O proprietário do renomado restaurante Choppão, Fernando Quaresma de Andrade, de 61 anos, localizado no bairro Duque de Caxias em Cuiabá, foi preso na noite desta terça-feira (12), após se envolver em uma confusão com funcionários da empresa Tecnovias, responsável pelas demarcações de trânsito na capital.
Conforme registro, o incidente ocorreu devido à recusa do empresário em aceitar as demarcações de vagas prioritárias para idosos e pessoas com deficiência em frente ao seu estabelecimento.
Durante um acesso de fúria, o empresário exigiu autorização dos trabalhadores para a demarcação das vagas prioritárias no local. Foi apresentado a ele um projeto, porém, ele o jogou no chão, demonstrando sua insatisfação.
Em seguida, Fernando passou a ofender os trabalhadores com xingamentos e gestos obscenos. “Vem chupar meu p…”, foi uma das frases ofensivas proferidas pelo comerciante.
Ainda enfurecido, o suspeito pegou uma lata de tinta azul e a jogou nos trabalhadores e também no caminhão da empresa, sujando o veículo.
Após o relato dos envolvidos, os policiais decidiram encaminhar o empresário para a Central de Flagrantes. No entanto, ele resistiu à prisão e precisou ser algemado.
O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias do ocorrido e tomar as medidas cabíveis.




















