Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Wellington evita confronto com Pivetta e diz que responderá críticas com propostas

Senador afirma que não pretende entrar em troca de ataques durante a pré-campanha e reforça que foco será apresentar projetos para Mato Grosso

publicidade

O senador Wellington Fagundes (PL) minimizou as declarações do governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e afirmou que não pretende transformar a disputa pelo Palácio Paiaguás em um embate de ataques pessoais. Pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, Wellington disse que prefere concentrar sua campanha na apresentação de propostas ao eleitorado.

A manifestação ocorre após Pivetta fazer críticas ao senador em meio ao acirramento da disputa política para as eleições de 2026. Apesar do tom adotado pelo adversário, Wellington afirmou que não pretende seguir o mesmo caminho.

“Não vou responder ofensa com ofensa. O meu papel é discutir Mato Grosso, apresentar ideias e mostrar o trabalho que realizamos ao longo da nossa vida pública”, declarou.

Segundo o parlamentar, divergências políticas fazem parte do processo eleitoral, mas o debate deve ocorrer em torno de projetos para o Estado, e não por meio de ataques entre adversários.

Wellington também ressaltou que mantém uma trajetória de diálogo e que pretende conduzir sua pré-campanha com serenidade, evitando ampliar o clima de polarização.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade