Um homem foi morto a tiros e um sargento da Polícia Militar acabou baleado no final da manhã desta quarta-feira (21), em um bar no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande. O crime foi registrado por câmeras de segurança.
A vítima fatal, identificada inicialmente como Ataíde, estava no estabelecimento acompanhada do policial no momento em que os criminosos chegaram em uma motocicleta. Um deles desceu do veículo e entrou a pé no bar, abrindo fogo contra Ataíde, que morreu ainda no local.
Segundo apuração preliminar, o sargento da PM foi ferido ao reagir à investida dos criminosos. O estado de saúde dele ainda não foi confirmado oficialmente. De acordo com informações, o alvo dos atiradores era Ataíde, e o policial foi atingido por ter revidado aos disparos.
Após o ataque, a dupla abandonou a moto usada na ação e fugiu a pé por uma área de mata próxima ao local do crime. Equipes da Polícia Militar realizam buscas para tentar localizar os suspeitos.
A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), e o corpo de Ataíde será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.


















