Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Sorteio da CBF coloca frente a frente Cuiabá e Mixto por vaga na segunda fase do Brasileiro Feminino A3

A equipe classificada vai enfrentar o vencedor do duelo goiano entre Vila Nova e Atlético Goianiense
AssCom Dourado

publicidade

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou o regulamento e tabela detalhada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A3 – Edição 2022. A competição contará com 32 equipes, e será disputada em sistema eliminatório, em jogos de ida e volta, até decisão.

Mixto e Cuiabá serão os representantes de Mato Grosso na competição nacional, e irão se enfrentar já nesta 1ª fase, em dois confrontos.

O confronto de ida está marcado para o próximo dia 11, sábado, às 14h (de MT) no estádio Presidente Dutra.  Já a partida de volta volta, acontece no sábado seguinte, 11, desta vez às 15h (de MT), também no Dutrinha.

A equipe classificada do clássico mato-grossense, vai enfrentar o vencedor do duelo goiano entre Vila Nova e Atlético Goianiense.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade