Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Policial civil é encontrado morto dentro de veículo próximo ao Centro de Eventos do Pantanal

Helder apresentava um ferimento causado por disparo de arma de fogo na região da cabeça

publicidade

O investigador da Polícia Civil Helder Costa Aleixes foi encontrado morto no início da noite desta segunda-feira (18), dentro de um veículo nas proximidades do Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Civil, equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa foram acionadas para atender a ocorrência. Os indícios iniciais apontam para suicídio.

Helder apresentava um ferimento causado por disparo de arma de fogo na região da cabeça. O corpo foi localizado dentro de um veículo Honda HR-V estacionado na avenida de acesso ao Centro de Eventos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica realizou os trabalhos de perícia no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

O policial civil ingressou na instituição em 2016 e atualmente era lotado na Gerência de Contratos e Serviços da Diretoria de Administração Sistêmica.

Em nota, a Polícia Civil lamentou a morte do servidor e destacou que Helder exerceu suas funções “de forma exemplar” ao longo da carreira. A instituição também prestou condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho.

O caso segue sob apuração da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Se você ou alguém próximo estiver enfrentando sofrimento emocional, é possível buscar ajuda gratuita e sigilosa pelo Centro de Valorização da Vida, por meio do telefone 188.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade