Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Secretário diz que Covid está controlada, mas redobra atenção por aumento de casos

Segundo Gilberto, enquanto todos ficam animados para curtir o Carnaval, a preocupação dos que cuidam da área da Saúde só aumenta.
Foto: Michel Alvim | Secom-MT

publicidade

Pela primeira vez depois da pandemia, a maioria das cidades do Brasil voltou a sair para as ruas curtir o Carnaval como era antes. Porém, o temor de uma nova onda da Covid-19 ainda paira sobre a cabeça de alguns. Sobre isso, o secretário de Saúde de Mato Grosso (SES), Gilberto Figueiredo, afirmou que a doença está controlada, mas redobrará as atenções para verificar o impacto que as festas tão no número de casos.

“Está controlada [Covid], mas sempre vai ser um ponto de atenção. Doença respiratória, sempre que tiver aglomeração, a possibilidade de contaminação é grande. Teremos atenção especial a covid, mas também acidentes”, disse o secretário, na sexta-feira (17)

Segundo Gilberto, enquanto todos ficam animados para curtir o Carnaval, a preocupação dos que cuidam da área da Saúde só aumenta.

“Enquanto todos estão animados para o Carnaval, secretário de Saúde fica preocupado. Aumentam os acidentes, ocupação de leitos,
Mas a população tem que viver, se divertir, quem trabalha com a Saúde, acaba tendo uma demanda maior”, finalizou.

 

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade