CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil prende homem suspeito de matar e desovar corpo de mulher trans em estrada vicinal

Corpo foi encontrado em uma estrada vicinal próximo ao município de Sorriso (420 km de Cuiabá)

publicidade

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde (335 km de Cuiabá) prendeu, na tarde desta terça-feira (16), um homem, ainda não identificado, suspeito de ter assassinado e desovado o corpo de Mayla Rafael Martins, de 23 anos. O corpo foi encontrado em uma estrada vicinal próximo ao município de Sorriso (420 km de Cuiabá).

A prisão ocorreu no bairro Bandeirantes. O suspeito terá seu depoimento colhido pelo delegado João Antônio Batista Ribeiro Torres, presidente do inquérito policial (IP).

Os policiais descobriram que o homem utilizou um veículo VW Polo, pertencente à sua esposa, para desovar o corpo, que foi encontrado por trabalhadores locais. Os investigadores relatam que o suspeito teria esfaqueado a vítima nas costas após um desentendimento relacionado a um programa sexual. Em seguida, utilizou plástico da piscina do filho para enrolar o corpo antes de jogá-lo na estrada.

Após o crime, o suspeito fugiu, sendo localizado durante as investigações desta terça-feira. Detido em flagrante, ele será submetido à audiência de custódia na quarta-feira (17), aguardando a decisão judicial sobre a possível conversão da prisão em flagrante em temporária ou a concessão de liberdade provisória.

O suspeito deverá responder pelo crime de feminicídio, de acordo com informações da Polícia Civil.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

publicidade