Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Mulher é assassinada com pelo menos 20 golpes de faca em Porto Esperidião

O corpo da vítima foi encontrado na Avenida das Palmeiras, próximo ao campo de futebol

publicidade

Uma mulher foi morta na madrugada deste domingo (21), com aproximadamente vinte facadas em Porto Esperidião. O corpo da vítima foi encontrado na Avenida das Palmeiras, próximo ao campo de futebol.

A Polícia Militar recebeu um chamado por volta das 03h relatando a descoberta do corpo. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo da mulher em decúbito ventral, apresentando diversas perfurações pelo corpo, indicando que foram causadas por uma faca.

O perímetro do local do crime foi isolado e a Polícia Civil foi acionada. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) também foi chamada para realizar os procedimentos necessários.

Próximo ao corpo, foi encontrada uma bolsa feminina, porém não havia nenhum documento que pudesse identificar a vítima. Até o momento da remoção do corpo pela Politec, nenhum parente ou conhecido da vítima compareceu ao local.

O caso será apurado.

 

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade