Um motorista embriagado provocou um grave acidente na noite deste domingo (10) na Avenida Julião de Brito, em Várzea Grande, deixando quatro pessoas feridas. As vítimas estavam em duas motocicletas e seguiam no sentido bairro quando o condutor de um Corsa invadiu a pista principal na altura de um ponto de “pare”.
Com o impacto, todos caíram e sofreram ferimentos, sendo socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.
A Polícia Militar esteve no local e acionou a Guarda Municipal para realizar o teste do bafômetro no motorista, que indicou 0,60 mg/L de álcool no sangue, confirmando a embriaguez. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.
A Polícia Civil investiga o caso.


















