Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Motorista bêbado invade pista e atinge duas motocicletas; quatro pessoas são socorridas

O grave acidente foi registrado na noite deste domingo (10) na Avenida Julião de Brito

publicidade

Um motorista embriagado provocou um grave acidente na noite deste domingo (10) na Avenida Julião de Brito, em Várzea Grande, deixando quatro pessoas feridas. As vítimas estavam em duas motocicletas e seguiam no sentido bairro quando o condutor de um Corsa invadiu a pista principal na altura de um ponto de “pare”.

Com o impacto, todos caíram e sofreram ferimentos, sendo socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.

A Polícia Militar esteve no local e acionou a Guarda Municipal para realizar o teste do bafômetro no motorista, que indicou 0,60 mg/L de álcool no sangue, confirmando a embriaguez. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

A Polícia Civil investiga o caso.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade