Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Motoqueiros surpreendem e executam homem com três tiros no meio da rua

Dois homens chegaram em uma motocicleta de cor laranja, efetuaram vários disparos contra a vitima

publicidade

Um homem identificado como Diogo Juliano Dantas de Lima, de 26 anos, foi baleado em uma das ruas do bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá), no começo da noite de segunda-feira (3). Socorrido, não resistiu e morreu no hospital.

A PM compareceu ao local e foi informada sobre um possível homicídio no bairro Veneza. A vítima foi encontrada ao chão, ainda com sinais vitais e várias perfurações de arma de fogo. Diogo foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao hospital local.

Populares relataram que dois homens chegaram em uma motocicleta de cor laranja, efetuaram vários disparos contra a vitima e em seguida fugiram.

A irmã da vítima compareceu à delegacia de Lucas do Rio Verde e comunicou o falecimento do irmão no início da madrugada desta terça-feira. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no hospital.

A Polícia Civil investiga o caso.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade