Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Mauro, Jayme e Fábio são eleitos para o Diretório Nacional do União Brasil

Os nomes foram confirmados nesta quinta, quando os delegados escolheram o advogado Antônio Rueda como o novo presidente nacional do partido
Fábio Garcia (E), Jayme Campos (C) e Mauro Mendes

publicidade

O governador Mauro Mendes, o senador Jayme Campos e o deputado federal Fábio Garcia foram eleitos como novos membros do Diretório Nacional do União Brasil. Eles tiveram os nomes confirmados nesta quinta-feira (29.02), quando os delegados da sigla escolheram o advogado Antônio Rueda como novo presidente nacional do partido.

Ministro do Turismo, Celso Sabino (E), novo presidente do União Brasil, Antônio Rueda (C) e o deputado federal Fábio Garcia

Mauro e Fábio, além de integrarem o diretório nacional, foram eleitos como novos integrantes da Comissão Executiva Nacional do União Brasil, órgão máximo de direção da sigla, responsável por tomar decisões a respeito de grande parte dos assuntos relacionados à administração partidária.

Os três estiveram em Brasília para participar do processo eleitoral do União Brasil, concluído com a eleição de Rueda.

“Em Mato Grosso, o União Brasil já é o maior partido em número de prefeitos filiados, possui um senador, o governador Mauro Mendes, deputados estaduais e federais e essa grandeza se refletiu no fato de termos três representantes no diretório e Mauro e eu como membros da Executiva Nacional”, destacou Garcia após a reunião.

 📷Da esquerda para a direita: Ministro do Turismo, Celso Sabino, novo presidente do União Brasil, Antônio Rueda, e o deputado federal Fábio Garcia

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade