Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Jovem de 25 anos morre após perder o controle de motocicleta e cair em canteiro na Avenida das Torres

O jovem teria dormido enquanto pilotava

publicidade

Um homem identificado como Eros Zemerel Rodrigues de Souza, de 25 anos, morreu na manhã de domingo (21) após um acidente de motocicleta na avenida das Torres, no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá.

De acordo com testemunhas, o jovem teria dormido enquanto pilotava, o que fez com que perdesse o controle da direção, saísse da pista e caísse no canteiro central.

No momento do acidente, Eros estava acompanhado de um amigo, que seguia como garupa. Com o impacto, o passageiro sofreu fraturas nos dois braços.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e encaminharam as vítimas ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Eros não resistiu aos ferimentos e morreu.

O garupa passou por cirurgia, mas o estado de saúde dele ainda não foi atualizado pelas equipes médicas.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade