Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Faccionados invadem casa e ateiam fogo após não encontrarem rival em MT

Crime foi cometido contra um membro de uma facção rival

publicidade

Policiais militares do 6º Comando Regional e da Rotam prenderam um homem e apreenderam três adolescentes suspeitos de incendiar uma residência na noite deste domingo (24), em Cáceres. Segundo a Polícia Militar, todos os envolvidos seriam integrantes de uma facção criminosa.

De acordo com as informações da ocorrência, as equipes receberam denúncias de que quatro suspeitos estavam reunidos em uma casa no bairro Jardim Guanabara portando um galão com combustível.

Os militares foram até o endereço indicado e flagraram o grupo deixando o local utilizando bicicletas. Durante a abordagem, um dos adolescentes foi detido imediatamente, enquanto os demais tentaram fugir, mas acabaram capturados após perseguição.

Com um dos suspeitos, os policiais apreenderam uma faca. Durante interrogatório, os envolvidos relataram que foram até a residência com o objetivo de executar um integrante de uma facção rival.

Ainda segundo os suspeitos, como a suposta vítima não foi encontrada no imóvel, eles decidiram incendiar a casa.

Os policiais retornaram ao endereço e encontraram a residência tomada pelas chamas, principalmente na região do telhado e no interior do imóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio.

Durante a ação, a PM também constatou que os suspeitos realizavam uma chamada de vídeo por aparelho celular no momento do crime.

Os quatro envolvidos foram encaminhados para a delegacia para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade