Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Joia do Guarani é emprestada ao Mixto para as competições da temporada 2026

Empréstimo faz parte da estratégia da diretoria do Bugre para dar rodagem e minutagem ao jovem promissor
Reprodução Instagram

publicidade

O Mixto fechou a contratação por empréstimo do jovem Vinicius Yuji, que chega ao clube por empréstimo para a sequência da temporada. O nome do atleta já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que garante sua liberação imediata para atuar com a camisa da equipe alvinegra nas competições oficiais.

Considerado uma joia do Guarani, Vinicius é visto como um dos principais ativos esportivos e financeiros do clube campineiro. Formado nas categorias de base do Bugre, o jogador sempre despertou atenção pelo talento, qualidade técnica e potencial de crescimento. Ciente desse cenário, o Guarani renovou recentemente o contrato do atleta até 2027, fixando uma multa rescisória elevada, justamente como forma de blindagem contra sondagens de outros clubes do futebol nacional e internacional.

O empréstimo ao Mixto faz parte de uma estratégia clara do Guarani para a evolução do jogador. A diretoria entende que Yuji precisa de minutagem, sequência de jogos e maior protagonismo no futebol profissional. Atuando com regularidade, o meia poderá se desenvolver tecnicamente, amadurecer taticamente e ganhar confiança, fatores considerados essenciais para sua valorização no mercado.

Para o time alvinegro, a chegada de Yuji representa uma aposta certeira em talento jovem, alinhada ao projeto esportivo do clube.

Com a pré-temporada em andamento, o Mixto segue ajustando os últimos detalhes para a estreia no Campeonato Mato-grossense, quando a equipe alvinegra recebe o União de Rondonópolis. A partida está prevista para os dias 10 ou 11 de janeiro, no Dutrinha,

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade