Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Homem é preso em flagrante ao tentar matar a esposa e o cunhado com uma foice

Diante da situação, o suspeito foi levado para a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis

publicidade

Por Esportes & Notícias

Um homem foi preso em flagrante  na madrugada deste sábado (05), no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), quando tentava matar a sua esposa e seu cunhado utilizando uma foice.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, os policiais foram informados sobre uma briga de casal com tentativa de homicídio. Imediatamente os policiais foram ao local indicado e encontraram o suspeito armado correndo atrás do cunhado com uma foice nas mãos.

A PM ordenou que o homem largasse a foice e se rendesse. Ao deter o suspeito, os policiais conversaram com as vítimas. A mulher relatou que o seu marido havia saído de casa pela manhã e retornou só pela madrugada embriagado.

O homem começou a discutir com a esposa e se apossou de um facão para atacar a esposa, mas foi contido pelo filho da vítima. O suspeito então pegou a foice para matar a esposa e ao ver que o cunhado interviu na situação, partiu para cima do cunhado para também mata-lo.

Diante da situação, o suspeito foi levado para a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade