Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Homem é preso após ameaçar esposa e destruir móveis durante surto de agressividade

Durante o conflito, ele passou a proferir ofensas, chamando a vítima de “vaca” e “burra”

publicidade

Um homem de 52 anos foi detido após ameaçar e causar danos emocionais à esposa, de 44 anos, durante uma discussão dentro de casa no bairro Granville 1, em Rondonópolis, 214 km a sul de Cuiabá. O caso ocorreu na manhã deste sábado (21), por volta das 5h.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada via 190 após a vítima relatar que o marido estava agressivo e quebrando objetos na residência. Ao chegar ao local, os policiais constataram móveis fora do lugar e diversos utensílios danificados, entre eles um ventilador e uma gaveta do armário da sala.

Segundo a vítima, o desentendimento começou quando o filho do casal, de 2 anos, mexeu em ferramentas de trabalho do suspeito. Ao perceber a situação, o homem saiu do quarto exaltado e iniciou uma discussão, questionando a mulher. Durante o conflito, ele passou a proferir ofensas, chamando a vítima de “vaca” e “burra”, além de afirmar que deixaria de custear suas despesas.

Ainda conforme o relato, o suspeito passou a danificar objetos da casa, aumentando o nível de agressividade. Com receio pela própria integridade, a mulher acionou a Polícia Militar.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil, sem uso de algemas e sem apresentar lesões corporais aparentes, para as providências cabíveis.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade