Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Esposa gravida esfaqueia e mata marido durante discussão por ciúme

O casal discutiu por um motivo não revelado e em determinado momento a mulher pegou uma faca e atingiu a vítima na região do peitoral

publicidade

Um homem identificado como Fabiano Cardoso Almeida, de 31 anos, morreu após ter sido esfaqueado pela própria esposa, em Guarantã do Norte (710 km de Cuiabá). A mulher estaria grávida de três meses e tinha ciúmes excessivos da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, na madrugada deste domingo (2), o casal discutiu por um motivo não revelado e em determinado momento a mulher pegou uma faca e atingiu a vítima na região do peitoral.

O Corpo de Bombeiros chegou a socorrer Fabiano mas por conta dos ferimentos, ele morreu na madrugada de hoje.

A Polícia Civil também informou que o casal estava junto há poucos meses e que, segundo relatos, o relacionamento dos dois já era conturbado, justamente por conta do ciúmes da mulher.

Em sites locais, há informações de que a mulher teria sido agredida pela vítima. Entretanto, o relato não foi confirmado pela Polícia Civil.

A mulher ainda não foi encontrada.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade