Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Eraí Maggi defende prisão domiciliar para Bolsonaro: “Ele poderia ficar muito bem em casa”

Bilionário da soja comentou o assunto logo após o STF manter, nesta segunda-feira (24), por unanimidade, a prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro

publicidade

O bilionário da soja e sócio do Grupo Bom Futuro, Eraí Maggi, afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) poderia cumprir prisão domiciliar, em vez de permanecer detido na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.

Ao comentar o assunto, Eraí disse apenas que se trata de “uma questão de justiça”, mas defendeu que Bolsonaro não precisaria estar encarcerado fora de casa.

“É uma questão de justiça. Eu acho que ele poderia ficar muito bem em casa, sei lá, uma prisão domiciliar. É a minha opinião. Torço por isso. Torço por isso”, afirmou, em conversa com à imprensa nesta segunda-feira (24).

Bolsonaro foi preso no sábado (22) e ocupa uma sala especial da PF em Brasília. Já nesta segunda-feira (24), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por unanimidade, manter a prisão preventiva decretada pelo ministro Alexandre de Moraes. Os ministros Flávio Dino, Cristiano Zanin e Cármen Lúcia acompanharam o voto de Moraes, garantindo a continuidade da detenção enquanto o processo segue em andamento.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade