O ano nem chegou ao fim, mas o Cuiabá já começa a se planejar para a póxima temporada. De olho nas boas oportunidades no mercado da bola, o Dourado sonha com a contratação do meio-campo, Jorginho, do Atlético-GO.
O jogador de 31 anos fez uma boa temporada pelo time goiano. Em 62 jogos disputados, o atleta marcou nove gols e sete assistências. No entanto, foi perdendo espaço nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e escolher rescindir com o clube após a queda à Série B do Brasileiro.
A contratação é vista como prioridade para o clube mato-grossense por conta das últimas saídas no setor. Camilo deve retornar ao Lyon após duas temporadas emprestado ao Dourado. Acertado com o Grêmio, Pepê é outro a deixar o clube. Em contrapartida, o único reforço anunciado pelo Cuiabá até o momento é o volante Fernando Sobral.
Jorginho soma quatro passagens pelo Atlético-GO, entre 2013 e 2022, e também passou por times como Vila Nova, Athletico e Ceará. No exterior, jogou no futebol coreano e saudita.


















