Artilheiro do Cuiabá no Campeonato Brasileiro e na temporada, o atacante Deyverson foi sondado pelo Botafogo nesta terça-feira (12) para fazer parte do time carioca em 2024. A informação inicial é do jornalista Venê Casagrande.
Apesar da proposta do Fogão, a diretoria do Dourado fez jogo duro e avisou que só aceita negociá-lo caso o clube pague a multa rescisória.
O atacante tem vínculo com o Cuiabá até dezembro de 2024 e possui uma multa rescisória que gira em torno de R$ 20 milhões.
No auge dos 32 anos, Deyverson balançou a rede 17 vezes e contribuiu com duas assistências, em 45 jogos nesta temporada. Ao todo, o jogador disputou 60 jogos e marcou 23 gols.

















