Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Amanda Djehdian relata nova perda gestacional e desabafa: ‘Gêmeos’

publicidade

Amanda Djehdian usou as redes sociais neste domingo (8), Dia Internacional da Mulher, para compartilhar um relato emocionante sobre uma nova perda gestacional. A ex-participante do BBB contou que estava grávida de gêmeos, um ano após perder o primeiro bebê, em abril de 2025.

Em um desabafo publicado no Instagram, Amanda falou sobre a dor e também sobre a força de mulheres que enfrentam situações semelhantes. “Em um dia tão forte e especial para nós mulheres, venho mostrar a força de uma parte delas, as tentantes, as mães de anjos, assim como eu”, escreveu.

Poliana Rocha se diverte com vídeo que compara neto ao avô Leonardo: ‘Genética’

 

Na mesma mensagem, ela revelou que a nova gestação também terminou em perda. “Infelizmente, um ano depois de perder nosso primeiro bebê, nós novamente sofremos a perda de não um, mas dois bebês lindos”, completou a influenciadora, recebendo mensagens de apoio e solidariedade dos seguidores.

<

/div>

Luísa Périssé relembra infância ao lado do avô Chico Anysio em set de humorístico

 

Fonte: TOP FAMOSOS

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade